quarta-feira, 21 de abril de 2010

O sonho tornando-se realidade...

Ontem à noite fiquei muito feliz!

Fui ao lançamento dos livros de dois colegas e amigos muito especiais.

Ercole Rubini....bem é difícil falar de alguém por quem se tem tanto carinho.
Conheci o Ercole de várias maneiras: foi meu aluno de Fisioterapia, meu estagiário e agora colega de profissão e amigo!
Um amigo especial que me convidou para compartilhar a realização de seu sonho!
Parabéns, voce merece!
Seu livro "Treinamento de flexibilidade: da teoria à prática", é resultado de extensa pesquisa e muita dedicação.

O Fabio Ganime conheci como colega de profissão e docência.
Respeitado e admirado pelos colegas e alunos é co-autor do livro "Recuperação Musculoesquelética".
Ambos vieram suprir lacunas nas respectivas áreas e foram lançados pela SPRINT Editora.

Nós tres temos em comum as duas formações: Educação Física e Fisioterapia e também muitas ideias em comum, que darão assunto para muitas postagens.

Só tenho que parabenizar os dois pela realização, uma vez que a nossa realidade exige esforço estóico por parte das pessoas que acreditam que a educação é a pedra fundamental para uma sociedade mais justa.

Aqui eu sou tiete!

Nenhum comentário: