terça-feira, 9 de agosto de 2011

Rock in Rio - O livro


O nome Rock in Rio tem brilho próprio. Sua música tema emociona.

Marcou a vida de tantas pessoas e, como não poderia deixar de ser, a minha também.
Quando fecho os olhos sou transportada pela fantástica máquina do tempo, mais poderosa do que a de H.G.Wells para 1985, ano de sua 1ª edição. Assim como os perfumes, a música nos leva a viagens longínquas numa fração de segundos.
Eu estava com 25 anos e trabalhava dando aulas de ginástica...

Esse festival foi um marco em termos da participação de músicos e bandas internacionais no Brasil e pela repercussão, no mundo. Ou seja, em termos de rock é "antes dele e depois dele".

Hoje, é com imensa alegria que venho falar sobre o livro: "Rock in Rio - A história do maior festival de música do mundo" da Editora Globo do meu super querido, inteligente, antenado, sensível e talentoso escritor Luiz Felipe Carneiro, que tenho o prazer de conhecer e bater altos papos.

Vale muito a sua leitura já que... "Naturalmente, tudo viaja no tempo, pois quando acabar de ler esta frase o leitor terá viajado no tempo por alguns segundos." Imagina o que acontecerá com você ao desvendar as páginas mágicas desse passaporte para o mundo da música.

Aguardamos para esses dias o seu lançamento. Nessa hora, já sabem onde me encontrar!

Nenhum comentário: