sábado, 10 de setembro de 2011

Fisioterapia é F U N D A M E N T A L !!!

Natália Runco, fisioterapeuta de Ricardo Gomes
(Foto: Rafael Cavalieri/Globoesporte.com)
Hoje, ao me deparar com a matéria: "Fisioterapia ganha papel fundamental na recuperação de Ricardo Gomes" no globoesporte.com , me senti feliz e honrada por ser fisioterapeuta.

E, sinceramente aliviada após a infeliz colocação de um autor de novela que demonstrou com seu comportamento, além da óbvia ignorância, uma inaceitável soberba.

Essa é a melhor resposta que se pode dar.

Com isso, me vi na responsabilidade de trazer essa emocionante e bela matéria. Quanto mais pessoas conhecerem a abrangência e as diversas áreas de atuação da fisioterapia, mais essa nobre profissão terá a chance de atingir o patamar de reconhecimento que merece.
Como a minha fé e o meu amor pela fisioterapia crescem e se cristalizam a cada dia venho com imenso prazer compartilhar essa notícia com vocês.

Quando os profissionais de saúde agem em equipe, cada um na sua área de conhecimento e atuação específicos, o maior beneficiado, sem dúvida alguma, é o paciente, aquele que nos deposita toda a sua confiança.

Leia!!! Vale muito a pena!!!
Clique no link abaixo:

Natália Runco coordena equipe que realiza sessões diárias no treinador.

P A R A B É N S  Natália!!!!  

Nenhum comentário: