sábado, 27 de novembro de 2010

Delicioso encontro...

Meu marido e eu acabamos de chegar de um encontro maravilhoso!

Nossa querida Laura Pires, terapeuta alimentar ayurvédica, nos ministrou um curso de Culinária Ayurvédica, onde apresentou além dos princípios básicos que regem essa sábia terapia milenar, receitas e preparação com degustação de pratos que além de deliciosos são nutritivos e altamente saudáveis.

Como ela muito bem colocou: "A Ayurveda tem como pedra fundamental a alimentação, tanto para recuperação e manutenção da saúde, como na prevenção de doenças; ... a saúde vai muito além da ausência de doença : implica em sermos felizes nos níveis físico, mental e espiritual."

A comida sempre foi conhecida como agregadora, e hoje testemunhamos que isso é absolutamente verdadeiro. Nos sentimos agraciados por isso.

Foi um evento D E L I C I O S O!!!!  Um encontro amoroso e de muita doação.

Há aproximadamente 5 meses tivemos o primeiro contato com essa terapia que desde então vem aprimorando continuamente a nossa qualidade de vida. As melhoras que obtivemos são observáveis externa e internamente;  meu marido e eu perdemos peso de forma muito suave e tranquila, além de percebermos maior qualidade de sono, circulação, digestão e mais energia para o nosso dia-a-dia.

Fica o nosso agradecimento especial a Laura Pires que com sua competência nos proporcionou tantos benefícios.

Vale uma conferida no seu blog que além de informativo é absolutamente encantador.


Querida Laura, nossa gratidão e admiração! Beijos e um abraço muito carinhoso...



Nenhum comentário: