quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Dia do Fisioterapeuta!!!

Hoje, dia 13 de Outubro, é um dia muito, muito especial.

É o Dia do Fisioterapeuta!!!!!

É também o dia de agradecer a todas as pessoas, meu marido, familiares - a maioria já não está comigo -, professores, supervisores de estágio, colegas de faculdade, alunos, amigos e a todas as pessoas que atendi cheia de incertezas ainda no estágio.

Aos familiares, especialmente minha mãe e minha irmã por seu apoio incondicional e palavras, de dedicatória em livro dado de presente em tempos difíceis, como essas : "Patrícia, que cada página possa refletir todo carinho e orgulho que sentimos por você. Sucesso! Beijos, Angela."

E a todos pela oportunidade real de me fazer crescer como profissional, mas principalmente como pessoa!
Aos que me fizeram perceber que não estamos aqui a passeio, que viemos para entender que aliviar o sofrimento alheio é uma tarefa nobre - que muitas vezes exige sacrifício, nos deixa extenuados mas ao alcançarmos o nosso objetivo tudo se ilumina ao nosso redor - a minha eterna gratidão!

Aos que me mostraram o caminho da delicadeza e da restauração da função de forma sutil, sempre ouvindo o coração, sabendo respeitar o tempo de cada um, compartilho cada sucesso de tratamento, que tenho a felicidade de dizer, não foram poucos.
Acima de tudo agradeço aos meus queridos pacientes que, trazendo em si  a esperança e depositando em mim toda confiança, acabaram por conquistar uma parte importante do meu coração.

Hoje decisivamente é dia de AGRADECER e também PARABENIZAR os meus colegas! A NÓS!!!

Que máximo ter uma profissão que traz tantas alegrias!!!!!!!


"Nada neste mundo faz sentido se não tocamos os corações das pessoas.
Se a gente cresce com os golpes duros da vida, também podemos crescer com os toques suaves da alma.
........
Que todos os seres sencientes sem exceção sejam felizes.
Que todos nós possamos ter em nossos corações a compaixão."

3 comentários:

Danielle Caetano disse...

Parabéns pelo nosso dia, Patrícia.
Parabéns especial pela sua dedicação em ensinar e divulgar a fisioterapia.
dradaniellecaetano.blogspot.com
Bjs

Ana disse...

Obrigada pela sua dedicação. São pessoas especiais como você que me fizeram amar essa profissão! Agradeço muito à Deus pela vida de vocês, muito mais que professores, mestres da vida!
Um beijo!!!

Ana Carolina Ishikawa

Patricia Italo Mentges Instituto de Escoliose disse...

Oi queridas! Muito obrigada.
A minha dedicação vem do amor que tenho pela Fisioterapia.
Danielle valeu!
Carol assim voce me faz chorar, me emocionei muito.
Nossa profissão é realmente maravilhosa.
Bjs com muito carinho, de todo coração!